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  • Como funciona o aluguel?
    Funciona assim: Escolha os itens de acordo com a fase do seu bebe ou por tipo de item, logo em seguida, clique em “Alugar” você será encaminhado pra uma atendimento via Whatsapp - Serviço totalmente online. Informe o seu CEP para verificarmos se a entrega será gratuita. Verificamos a disponibilidade do item escolhido e o periodo desejado. Pagamento feito antecipadamente, via PIX ou Cartão de Credito via Mercado Pago (aceitamos todas as bandeiras de cartões - parcelamento em até 3x com juros da operadora). Combinamos a data de entrega. Receba no conforto da sua casa um item 100% higienizado e prontinho pra aproveitar ou pode retirar no nosso ponto de apoio que fica na cidade de Salto. Com 5 dias antes do vencimento do periodo entraremos em contato para renovar, trocar ou agendar a simples retirada.
  • Como posso entrar em contato com vocês?
    Por email através do contatomeubabybox@gmail.com ou por Whatsapp: 11 97193-6294 Link direto para o Atendimento viaWhatsApp (copie e cole no seu navegador): https://wa.me/message/ATVQ2AVLK2FTF1
  • Qual a região que vocês atendem?
    Atendemos as cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Sorocaba. Para outras regiões, entre em contato conosco para verificarmos. Se você preferir, você também pode retirar e entregar seus itens reservados sem frete, no nosso ponto de apoio que fica na cidade de Salto.
  • A entrega e a retirada dos brinquedos são cobrados?
    Depende da sua localização e valor de locação. Entre em contato informando o seu CEP e o item de locação para calcularmos o frete ou isenta-lo do pagamento.
  • Terei que pagar algo a mais na retirada?
    Não. Só haverá cobranças adicionais caso seja alterado o endereço ou não seja devolvido no dia combinado.
  • Como é feita a entrega e a retirada?
    Os produtos são entregues e retirados no seu endereço, dentro do horário comercial, na data combinada.
  • Os produtos são entregues montados?
    Alguns itens vão parcialmente desmontados para facilitar o transporte. Você recebera o manual de instruções original do fabricante e em casos mais especificos um video instrutivo. Caso ainda tiver qualquer duvida, estaremos prontos a ajudar. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos itens. Somente devem ser usados de acordo com as orientações do fabricante e sob supervisão de um adulto em todos os momentos.
  • Quais são as formas de pagamento?
    O pagamento é sempre antecipado a data de entrega. Os meios de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (via link do Mercado Pago e parcelamento em até 3X com juros da operadora). Pix ou Depósito bancário.
  • Não encontrei o produto que procuro. O que fazer?
    Sempre temos novidades, mas se mesmo assim algum item especifico que você queira não for encontrado, entre em contato conosco informando o produto que deseja e avaliaremos a possibilidade de fazer uma 1ª locação para você!
  • O que acontece se meu filho perder alguma peça ou danificar o brinquedo?
    Nesta situação vamos avaliar caso a caso. Por exemplo, caso alguma peça seja perdida ou danificada, vamos verificar a possibilidade de uma substituição da mesma, e o valor será cobrado ao responsável da locação. Em situações de perda total, ou seja, situações onde não há uma solução, será cobrado uma taxa de 75% do valor de mercado do produto e o locatário poderá ficar com ele.
  • e se o item chegar na minha casa danificado?
    Ao receber os produtos, você deverá conferir o estado deles, e reportar qualquer problema até 24 horas, enviando fotos e/ou vídeo para o nosso atendimento via email ou whatsapp. Faremos a troca sem custo algum.
  • Como os produtos são higienizados?
    A preocupação com a higienização esta em primeiro lugar aqui na BabyBox! A cada locação, todos os produtos são desmontados, testados e higienizados minuciosamente, tanto por fora quanto por dentro. Os tecidos são lavados com produtos hipoalergênicos e as partes plásticas e de ferro, com álcool e antibactericida.
  • Gostei muito do produto, é possivel compra-lo?
    Caso você e seu filho tenham gostado muito do produto, que queiram ficar com ele em definitivo, nos informe esse desejo e faremos uma proposta especial para você!
  • Preciso entregar os brinquedos limpos?
    Não é necessário fazer uma higienização profunda nos itens para devolve-los, pois cuidaremos disso pra uma proxima locação. Porém os itens devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de comida, tintas ou manchas.
  • Os brinquedos são entregues com pilha?
    Sim, todos os brinquedos serão entregues com pilhas e baterias. Assim você não precisará perder tempo de diversão com o seu bebê! Todas as pilhas dos itens eletrônicos, inclusive as que foram trocadas durante o periodo de locação, devem ser devolvidas juntamente com o item pois fazemos o descarte correto delas.
  • Como faço para renovar meu aluguel? Posso ficar com o item por periodo a mais do contratado?
    Nós entraremos em contato com você em no mínimo 5 dias antes do vencimento do contrato e você terá a opção de renovar seu aluguel pagando pelo novo período ou efetuar a devolução, agendando o horário com a nossa equipe. Temos a opção de trocar por um novo item com desconto especial pra você.
  • meu bebê não gostou do produto. E agora?
    Excepcionalmente e de acordo com a disponibilidade do novo item escolhido, podem ser efetuadas a substituição mediante solicitação e pagamento de taxa de troca antecipada para custeios de higienização e outros processos e o valor de transporte do novo item Após a entrega do item, caso queira devolver o produto antes do prazo contratado não será devolvido qualquer valor.

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